| hmin
A equipe do Criciúma que enfrenta o Flamengo, domingo, às 18h, no Maracanã, terá três zagueiros e dois volantes de marcação. No treino coletivo realizado na tarde desta sexta, dia 15, o técnico Lori Sandri repetiu a fórmula do 3-5-2, com Ceará e Vágner Carioca no ataque. O esquema é o mesmo que vem sendo utilizado pelo treinador nas partidas do Tigre fora de casa.
Apesar da escalação cautelosa, Lori Sandri comentou que chegou a hora dos jogadores terem mais coragem para arriscar e buscar a terceira vitória no campo do adversário neste campeonato.
– A equipe fica bem compactada nessa formação. Quero que faça um grande jogo e vença – comentou Lori.
O coletivo mostrou o Criciúma recuado e com muitos erros de passe. Lori Sandri parou o treino algumas vezes para corrigir o posicionamento e pedir mais atenção.
Mas isso não foi suficiente, e foram os reservas que marcaram os gols, com Paulinho e Saulo. Na segunda parte do coletivo o treinador tirou o zagueiro Toninho e colocou o volante Alexandre.
A equipe até ganhou em estabilidade, mas não melhorou muito do meio para a frente. Lori Sandri disse que o Criciúma deve congestionar o meio-de-campo para dificultar as investidas do Flamengo.
O atacante Ceará terá liberdade para se movimentar, e os laterais deverão ser acionados sempre que o Tigre tiver a posse de bola.
– Se jogarmos com o meio-de-campo aberto, não adianta termos três zagueiros – afirmou Lori.
Os jogadores participam de um recreativo neste sábado e viajam ao Rio de Janeiro no início da tarde. A equipe que vai enfrentar o Flamengo será confirmada somente antes da partida.
A provável escalação será Fabiano; Duílio, Luciano e Toninho; Angelo, Cléber Gaúcho, Paulo César, Douglas e Gleidson; Ceará e Vágner Carioca.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.